quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sabe ? Uma vez tudo era mágico para mim. Não havia distância, estavamos tão próximos, mais ao mesmo tempo, tão longe. Quem nunca teve uma paixão ? Ou quem sabe, algo bem maior que isso, amor ? É, eu também tive o meu,  mais o perdi. Não o perdi completamente, ele ainda está lá, no mesmo lugar de sempre, só não posso ver. E esse amor, com o tempo foi esquecido, deixado pra trás. Não sei agora, se o autor desse amor esquecido, está bem, não sei ao menos se está vivo. Mais sei que em algum momento, em algum minuto, esse "autor" lembra de mim, ou ainda pensa em mim. Ele na cidade grande, eu em uma cidade pequena, ele é mais velho, e eu mais nova, ele tem a vida dele lá, e eu tenho minha vida aqui. E mesmo com todas as diferenças e a distância esse amor ainda está vivo, vivo aqui dentro de mim, e a saudade também!


Para meu eterno coelhão ! (Lucas V.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário